07/06/2026
🌻 "Cristo Jesus, Tu me chamaste..."
Foi assim que começou a celebração da Primeira Comunhão dos nossos catequizandos, no dia 4 de junho.
Como o girassol procura sempre a luz do sol, também eles são convidados a procurar a luz de Deus em cada dia da sua vida.
Partilhamos alguns momentos deste dia tão especial, vivido com fé, alegria e gratidão.
Parabéns aos nossos catequizandos por este passo tão importante no seu caminho de fé, e a todos aqueles que ajudaram a tornar este dia possível: famílias, catequistas, comunidade e todos os que,
de uma forma ou de outra, caminham ao lado deles.
Cristo Jesus chamou-os pelo nome.
Na Eucaristia, encontraram-se com Ele.
Que esta seja apenas a primeira página de uma amizade para toda a vida com Jesus. 💛🌻