07/06/2026
Com as obras no nosso centro paroquial de S. Tiago praticamente finalizadas, em fase de limpeza e decoração dos espaços. Nesta semana aconteceu a última reunião deste ano pastoral da vigararia Almada-Caparica, sendo o nosso pároco Vigário forâneo da mesma, com visita e almoço dos sacerdotes da vigararia ao nosso lar.
Também o jantar com elementos das doze empresas envolvidas nas obras do lar foi um momento de partilha com muita gratidão e alegria por este caminho de seis meses.
A direcção do centro social e paroquial de Almada reuniu também uma vez mais esta semana para preparar o convívio de S. João e apresentação das obras a 19 de junho à tarde.
A benção da imagem de S. José colocada no nosso lar em acção de graças e como cumprimento de uma promessa feita pelo presidente da instituição foi um momento que espelha o caminho percorrido e de entrega confiante do futuro.