25/05/2026
Depois da tempestade, há sempre espaço para nascer um arco-íris 🌈✨
Entre desafios, caos e histórias reais, nesta reunião percebemos uma coisa: aquilo que parece mau às vezes transforma-nos.
Cada cor representa uma parte da nossa história. E quando nos unimos, percebemos que ninguém está sozinho no meio da tempestade.
Estamos todos no mesmo barco. ⛵️
E mesmo nos ciclos mais negros, há sempre alguém para segurar a ponta da fita connosco.
Reunião 02.05.26