26/05/2026
Hoje, nesta segunda-feira tão especial, tivemos a alegria de viver um encontro muito abençoado em um almoço marcado pela fraternidade, amizade e pela presença de Deus. 🙏✨
Ao lado do nosso pároco Padre Carlos, e do Túlio, estiveram reunidos com o querido Padre Márcio, e do Lucas seu secretário da Paróquia São Lucas – Diocese de Osasco, um sacerdote amigo que amamos, admiramos e temos a alegria de sempre receber em nossa paróquia.
Foi um momento de boas conversas, comunhão e alegria entre amigos que Deus uniu através da missão. E com grande felicidade, firmamos também sua presença em nosso 13º Cerco de Jericó, como acontece todos os anos, enriquecendo esse momento tão forte de fé com sua amizade, dedicação e testemunho.
Que Deus continue abençoando essa amizade tão bonita e a missão de cada um. Somos muito gratos pela vida do Padre Márcio e por todo carinho que sempre tem com nossa comunidade! 🤍🔥