01/03/2026
Ontem tivemos um encontro de mulheres muito especial, baseado no Salmo 133 🤍
Entendemos o quão bom e precioso é vivermos em união, compartilhando fé, amor e cuidado umas com as outras.
Foi um momento de presença de Deus, onde fomos renovadas, fortalecidas e lembradas de que juntas somos mais fortes. 🌷
Que permaneçamos unidas, pois é na união que o Senhor derrama Sua bênção. ✨🙏