Espaço Umbandista Reino de Pai Oxóssi

Espaço Umbandista Reino de Pai Oxóssi RELIGIÃO - UMBANDA
Filiada à Federação Umbandista do Grande ABC desde 10/10/2001
Inicio no Facebook 20/01/2011

RELIGIÃO - UMBANDA

Rua Fabiano Alves, 592
Vila Prudente
São Paulo - SP

Giras às 4ªs feiras / Inicio 19:30h

Santa Sara kali..Mãe cigana de luz e misericórdia,acolhe minha alma com teu manto azul celestial.Vos que cruzaste os mar...
24/05/2026

Santa Sara kali..
Mãe cigana de luz e misericórdia,
acolhe minha alma com teu manto
azul celestial.
Vos que cruzaste os mares com fé,
protege meus caminhos e guarda
meus passos.
Santa das águas e do vento,lava com
tua força as dores do meu coração,
leva embora os medos, as mágoas,
as incertezas.
Santa dos que clamam em silêncio,
traz tua sabedoria ancestral para
minha vida,ilumina meus pensamentos
e fortalece minha fé.
Que nunca me falte coragem para lutar,
alegria para dançar a vida e esperança para recomeçar.
Santa Sara Kali,cigana divina,roga por mim hoje e sempre.
Assim é, e assim será..🙏🏽🏵️🌺🏵️🙏🏽

“Salve a cigana, com sua saia colorida e seu sorriso alegre. Que sua alegria e seu encanto,me inspirem todos os dias.   ...
20/05/2026

“Salve a cigana, com sua saia colorida e seu sorriso alegre.
Que sua alegria e seu encanto,me inspirem todos os dias.
Salve a cigana, com sua energia e seu olhar penetrante.
Que sua intuição e sua magia,estejam sempre ao meu lado.
Salve a cigana, com seu amor e sua liberdade.
Que sua força e seu poder,me protejam
a cada passo.
Salve a cigana, com sua dança e sua alegria de viver.
Que sua presença e suas bênçãos,sejam meu eterno guia”
🏵️🌺”Salve o povo Cigano”🌺🏵️

Adorei as almas..Salve todos os Pretos Velhos e Pretas Velhas,espíritos de luz,bondade esabedoria.Venho com o coração ch...
13/05/2026

Adorei as almas..
Salve todos os Pretos Velhos e Pretas Velhas,espíritos de luz,bondade e
sabedoria.
Venho com o coração cheio de gratidão
agradecer por cada palavra de conforto,
por cada conselho que me iluminou,
por cada passo guiado na escuridão.
Agradeço pela paciência com que me ouvem,pela força que me oferecem nos
momentos difíceis e pelo amor silencioso que derramam sobre mim.
Que suas bênçãos continuem me envolvendo,que eu aprenda a ser mais
humilde,a ajudar mais,a julgar menos e a
seguir o caminho do bem.
Com fé, deixo aqui minha prece,
meu respeito e minha eterna gratidão.
Salve os Pretos Velhos e Pretas Velhas..
🌿🙏🏽📿🕯️Adorei as almas🕯️📿🙏🏽🌿

Vamos sempre reverenciar aquelas que carregam o sagrado no ventre, na palavra, no cuidado e na força silenciosa que sust...
11/05/2026

Vamos sempre reverenciar aquelas que carregam o sagrado no ventre, na palavra, no cuidado e na força silenciosa que sustenta gerações.
Que o amor de nossas sagradas Orixás nos abrace com toda proteção, sabedoria e caminhos de paz.Axé as nossas Sagradas Yabás..
🙏🏽💙💛❤️💜🧡🩷🙏🏽

Exú é o dono das possibilidades.Quando tudo parece perdido,é ele quem abre novos caminhos pra gente passar.Porque Exú tu...
04/05/2026

Exú é o dono das possibilidades.
Quando tudo parece perdido,é ele quem abre novos caminhos pra gente passar.
Porque Exú tudo sabe,Exú tudo vê!
🔱🎩🔱Laroyê Exú..Mojubá..🔱🎩🔱

🔱🌹Laroyê Maria Mulambo🌹🔱🔱Grande Protetora,Amiga,Guardiã🔱
01/05/2026

🔱🌹Laroyê Maria Mulambo🌹🔱
🔱Grande Protetora,Amiga,Guardiã🔱

Ogum, tua espada é meu sustento e minha proteção.É no aço do teu nome que firmo os pés e levanto a cabeça.Se o caminho p...
23/04/2026

Ogum, tua espada é meu sustento e minha proteção.
É no aço do teu nome que firmo os pés e levanto a cabeça.
Se o caminho pesa, eu entendo:
não é castigo,é forja.
Cada percalço são as marretadas da vida moldando meu espírito.
Cada queda é brasa que tempera minha alma.
Minha estrada não nasce pronta,eu a abro no
facão da coragem,no som firme do teu ferro
riscando o mundo,na fé que não recua diante
da mata fechada.
Ogum, General da Lei e do Movimento,
não me deixe desistir.
Se minhas mãos tremerem, fortalece-as.
Se meus olhos se turvarem,clareia-os.
Que eu avance.Que eu enfrente.Que eu vença.
Porque enquanto tua espada brilhar à minha frente,nenhuma batalha será maior que a
fé que carrego no peito.
Salve Pai Ogum..⚔️Pàtàkòrí..Ogum..Ogunhê⚔️

Onde muitos veem o medo o boiadeiro vê força,caminho e resistência.A cabeça não fala de morte,fala de ciclo,de fim que n...
13/04/2026

Onde muitos veem o medo o boiadeiro vê força,caminho e resistência.
A cabeça não fala de morte,fala de ciclo,de fim que não serve mais e recomeço de estrada limpa.
Boiadeiro não corre da verdade.
Ele encara ,enfrenta e segue firme,com o laço na mão e o coração justo.
Corta demanda,quebra soberba e ensina que só permanece em pé quem anda reto e humilde.
Na poeira da estrada ele separa,o que é seu do que nunca foi.
Quem anda certo não teme o mugido da noite.
Quem anda torto,sente o peso da justiça.
Salve Boiadeiro..
Toca o gado,guarda os seus e firma os
caminhos.
Salve a força do campo,da terra e da lei.🙏🤎
🕯️Xetruá Boiadeiro..Xetro Marrumbaxêtro🕯️
(vozdoterreiro)

Salve a luz dos Pretos Velhos!Salve as almas benditas que caminham na humildade e no amor.Nesse novo dia que começa eu p...
07/04/2026

Salve a luz dos Pretos Velhos!
Salve as almas benditas que caminham na humildade e no amor.
Nesse novo dia que começa eu peço:
Que a sabedoria dos mais velhos guie meus passos.
Que a paciência me acompanhe nas dificuldades.
E que a fé firme meu coração.
Pretos Velhos e Pretas Velhas.
Me ensinem a escutar mais e falar menos.
A julgar menos e amar mais.
Que eu saiba perdoar como vcs me ensinaram.
Que eu tenha força para seguir mesmo cansada.
E coragem para fazer o bem sempre.
Salve meus Pretos Velhos,que com seu cachimbo,sua reza forte e seu olhar de luz.
Me conduzam sempre com saúde ,paz e Axé!
Que Assim Seja!
🤍🌿🕯️🌿🙏🏽Adorei As Almas 🙏🏽🌿🕯️🌿🤍

Eu te chamo de rei dos reis.Teu reino é o Céu.Tua glória, a esperança;Fé e caridade, a tua bondade,Pai de todos os Orixá...
03/04/2026

Eu te chamo de rei dos reis.
Teu reino é o Céu.
Tua glória, a esperança;
Fé e caridade, a tua bondade,
Pai de todos os Orixás,
Pai de tudo o que é bom, de tudo o que é branco,teu emblema é a paz.
Dá-me sabedoria para compreender o que não pode ser compreendido,
Dá-me a palavra justa para quem quiser escutá-la,
Dá-me paciência e resignação, para poder superar qualquer dor.
Dá-me paz de espírito, quando a ira quiser ser minha conselheira e amiga.
Dá-me tua benção para suportar com altivez o que meu Karma me tiver destinado, pois eu fui quem o criou ou deixou que o criassem, porque somente eu poderei repará-lo, e ninguém mais, mesmo que eu o quisesse.
Porque o prêmio reservado para mim será o que eu merecer, e nenhum outro.
Pai Oxalá, cuida de mim,de noite e de dia, acordado ou enquanto durmo.
Confio no teu Alá, o teu manto protetor,
Confio no teu poder, soberano redentor.
Salve Meu Pai Oxalá..Exêu Epá Babá..Epá Babá
Axé..🙏🏽🤍🕊️🕯️🕊️🤍🙏🏽

Luz cigana que me guia, peço-lhe paz e proteção.    Que na estrada da vida, das pedras eu faça flores, da dor eu faça mi...
24/03/2026

Luz cigana que me guia, peço-lhe paz e proteção.
Que na estrada da vida, das pedras eu faça flores, da dor eu faça minha força e com está força eu lute e chegue a vitória.
Luz cigana que me conduz, não permita que as trevas me alcancem.
Traga-me amor e união, saúde e prosperidade.
Ajude-me a encontrar a felicidade em todos os dias.
Que amada Santa Sara Kali interceda por mim diante do pai celestial para que a minha vida seja sempre abençoada.
Meu povo cigano, luz que vem do Oriente, me ajude a caminhar sempre com alegria na alma.
Que assim seja e que assim se faça.
Salve Santa Sara Kali..🙏🌺🕯️🌺🙏
Salve todo Povo Cigano..Optchá..🙏🏵️🙏

Endereço

Rua Fabiano Alves, 592
São Paulo, SP
03139-010

Horário de Funcionamento

19:30 - 23:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Espaço Umbandista Reino de Pai Oxóssi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar