24/05/2026
Celebramos ontem a vida do nosso querido Pe. Álvaro, em uma noite marcada pela gratidão, alegria e comunhão.
A celebração contou também com a presença do Pe. Luis Tose, grande amigo e irmão no sacerdócio, que concelebrou conosco neste momento tão especial. ❤️
Que Deus continue abençoando a missão e ministério do nosso pároco!
📸 Francisco Martins