02/06/2026
“Porque o Senhor irá adiante de ti…” (Dt 31:8a)
Com gratidão em nossos corações, agradecemos à irmã Josi, ao irmão Ademir e à irmã Aline pelos momentos compartilhados, pelas orações dedicadas e pelo serviço desenvolvido na Casa do Mestre.
Como dirigente do Círculo de Oração, a irmã Josi exerceu seu ministério com dedicação, compromisso e amor pela obra de Deus, deixando um precioso legado entre nós. Somos gratos por cada contribuição, cada oração e por todo o apoio da família ao longo dessa caminhada.
Que o Senhor continue guiando cada passo desta nova jornada, fortalecendo, guardando e abençoando abundantemente suas vidas. Permanecerão em nossas orações e lembranças com muito carinho.
Nossa gratidão por tudo o que foi semeado entre nós.