26/09/2024
Boa tarde, Povo de Santo!
No último dia 21, nossa casa foi abençoada com uma gira poderosa e repleta de boas energias! Sob a força de Xangô, o orixá da justiça e equilíbrio, e a sabedoria dos Pretos Velhos, sentimos uma corrente de fé, proteção e muita luz. 🌿✨
O som dos atabaques ecoou forte, vibrando no coração de cada um, elevando as energias e nos conectando com o axé de nossos guias.
Gratidão aos nossos guias e a todos que participaram dessa noite de cura e fortalecimento espiritual. Que a energia de Xangô e o conselho dos Pretos Velhos continue a iluminar nossos caminhos. 🙏🏽💫
Axé para todos! Que venham mais giras de luz e força! ✨⚡️
Venha de coração aberto, e juntos vamos celebrar a energia pura e alegre dos nossos guias!
Axé a todos! ✨🌿