20/05/2026
No último domingo (17), recebemos a visita de Dom Frei Samuel Ferreira de Lima, bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus, que presidiu a celebração da Solenidade da Ascensão do Senhor.✨
Em sua homilia, ao refletir sobre a liturgia do dia, Dom Samuel destacou que a sociedade esqueceu-se de Deus e está atrás de coisas, de poder, de dinheiro, de sucesso, o que leva homens e mulheres a se desumanizarem. "Temos tanta tecnologia, temos tanto conhecimento, temos tanto desenvolvimento material, mas estamos empobrecendo no essencial de sermos humanos", afirmou o bispo.
Com alegria e gratidão, Irmã Rosane Lundin proclamou a abertura do Ano Jubilar da Canonização de Santa Paulina, um tempo especial de memória, fé e renovação da missão.❤️
Na celebração, também agradecemos a Deus pela vida da Irmã Edenir Biancato Alberton.🙏🏻
Confira os registros.