09/05/2026
Está chegando a nossa Experiência de Oração. 🙌
Você já fez em algum momento da sua vida o Seminário de Vida no Espírito Santo? Se sim, esse convite é para você. 🫵 💌
De 22 a 24 de maio acontecerá a Experiência de Oração do Grupo de Oração São Lucas juntamente com o Grupo de Oração São Luís Gonzaga, vai ser um momento de grande graça e você não pode ficar de fora.
Venha viver o extraordinário de Deus em sua vida. ❤️🔥
⚠️ Para participar precisa ter feito o Seminário de Vida no Espírito Santo.
O link de inscrição está em nossa Bio.
📍 Casa de Encontro Nossa Senhora de Fátima
👉 Valor da Inscrição: R$130,00 adulto e criança de 4 a 12 anos R$30,00.
Lembrando que é um retiro fechado, entra na sexta a partir das 18h30 e termina no domingo às 12h com o almoço. Todas as refeições estão inclusas e a hospedagem também. 🙌
Jesus, espera por você. 🫵