26/05/2026
Domingo de Pentecostes | Aldeia Brejo Mata Fome
Neste Domingo de Pentecostes, reunimo-nos em oração e comunhão para celebrar a vinda do Espírito Santo sobre a Igreja. Assim como os discípulos reunidos no Cenáculo foram fortalecidos pela força do Alto, também nós somos chamados a renovar nossa fé, reacender a esperança e testemunhar o amor de Cristo em nossas comunidades.
“Recebei o Espírito Santo.” (Jo 20,22)