09/06/2026
Hoje rendemos graças ao Senhor por mais uma grande vitória. A reforma do Templo não é apenas uma conquista material, mas um testemunho da fidelidade de Deus para com o Seu povo.
Ao longo dessa caminhada, enfrentamos desafios, mas o Senhor esteve conosco em cada etapa, suprindo recursos, levantando pessoas dispostas a ajudar e fortalecendo nossa fé. Cada parede levantada, cada melhoria realizada e cada detalhe concluído refletem a bondade e a provisão de Deus.
Como está escrito em Salmos 127:1: "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam." Reconhecemos que esta obra foi construída pelas mãos dos homens, mas dirigida e sustentada pelo Senhor.
Agradecemos a Deus por todos os irmãos que contribuíram com orações, ofertas, trabalho e dedicação. Que este templo renovado continue sendo um lugar de adoração, salvação, ensino da Palavra e transformação de vidas.
Toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados ao nosso Deus, porque até aqui o Senhor nos ajudou!
Amém 🙏