25/01/2026
Durante o mês de janeiro, nosso Santuário recebeu a visita do querido Dom Valentim, bispo da Diocese de Balsas (MA).
Filho de nossa paróquia, Dom Valentim aproveitou o período de férias no Rio de Janeiro para rever amigos, celebrar a Eucaristia e estar em comunhão com os paroquianos de nossa comunidade.
Com seu jeito irreverente, Dom Valentim aqueceu os corações de nossos fiéis e alegrou nossos dias com sua presença.
Além das missas dominicais, o bispo celebrou o dia do padroeiro do Rio, São Sebastião, se encontrou com o grupo Vivo Feliz, do qual é um dos precursores, e se reuniu com amigos da época de JUPA, o grupo jovem de nossa paróquia onde ele despertou o desejo vocacional.
Que o Pai, pela intercessão de Nossa Senhora do Sagrado Coração, o abençoe em seu retorno para a missão no Maranhão, onde com certeza nosso bispo tem feito amar o Sagrado Coração de Jesus ❤️