11/06/2026
Com grande alegria, iniciamos neste dia 10 de junho o Tríduo em honra a Santo Antônio, padroeiro de nosso Seminário Diocesano.
Neste ano, a celebração reveste-se de um significado especial, pois comemoramos os 20 anos de história, formação e missão de nosso Seminário.
A Santa Missa foi presidida pelo Padre Eduardo Rodrigues, formador da Etapa Configurativa do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora da Arquidiocese de Pouso Alegre, e concelebrada por nosso reitor, Padre Vinícius, juntamente com os padres formadores da Província Eclesiástica.
Contamos também com a presença dos seminaristas de toda a nossa Província, tornando este momento uma bela expressão de comunhão, fraternidade e unidade em torno do altar do Senhor.
Que Santo Antônio continue intercedendo por nosso Seminário, para que permaneça sendo casa de formação, discernimento e resposta generosa ao chamado de Deus.
🙏 Santo Antônio, rogai por nós!
20 anos do Seminário Diocesano Santo Antônio.