15/06/2024
Me Perguntaram:
Mulambo a Senhora é um daqueles espíritos que incorpora nas pessoas dentro de uma Igreja ?
eis minha Resposta :
Dentro do culto em uma Igreja eles invocam tanto o negativo, chamam por coisas obscuras , energias densas , e como todo lugar tem médiuns dentro de uma Igreja não é diferente. lá existe médiuns e como não sabem disso acabam dando passagens para essas energias negativas que eles mesmo invocam. Eu nunca vi um lugar pra chama tanto o Diabo como igreja.
Enganado eles estão achando que Exu é Pombo Gira e demônio, capiroto , coisa ruim...esses obsessores que eles chamam gostam disso, eles não sabem distinguir o que é um Espirito Comprometido com as Leis Cármicas é um Espirito sem doutrina..aí acham que e tudo a mesma coisas . Coitados né , tão inocentes.Trai a mulher coloca a Culpa no coitado do Zé Pilintra, Trai o Homem coloca a Culpa na Pobre da Pombo Gira , Arruma Confusão com o Vizinho Coloca a Culpa no Pobre do Exu..nunca querem assumir suas falhas , seus erros , e mais fácil culpar um Espirito.
Por isso eu Digo : Na porta de Uma Igreja Existe mais espíritos obsessores do que na Porta de Um Terreiro. Sabe porque isso , eles mesmo alimentam essa energia. E moço !!! você acha que quem encaminha esses espíritos para seus devidos lugares.?
Somos nos as Pombo Giras, Os Exus , Os Caboclos , Os Pretos velhos . Eu tenho mais o que fazer do que ficar baixando em uma igreja meu trabalho encaminhar os obsessores que eles invocam...
Deixa eles pensarem que eu sou coisa ruim , pois eu de Ruim não tenho nada , ainda ajudo eles encaminhando as coisas negativas que eles invocam . Sou Maria Mulambo aqui e em qualquer lugar .