01/05/2026
Iniciamos o mês de maio, tempo especial dedicado àquela que disse “sim” ao projeto de Deus: Virgem Maria.
Com ela, aprendemos a viver a disponibilidade, a escuta e a confiança, caminhando com o coração aberto ao cuidado da vida. Que este seja um mês de graça, ternura e renovação da nossa missão, à luz do amor que se doa silenciosamente.
Que Maria nos conduza e nos ensine, a cada dia, a sermos presença de Amparo onde estivermos. 💙