30/11/2025
Assembleia Eletiva da Renovação Carismática Católica da Diocese de Petrópolis
Neste sábado, 29 de novembro de 2025, os coordenadores dos Grupos de Oração e os membros do Conselho Diocesano se reuniram em Assembleia Eletiva, juntamente com o Padre Rodrigo Souza, assessor eclesiástico da RCC Petrópolis, para discernir, à luz do Espírito Santo, a nova presidência para o biênio 2026-2027.
Após um fervoroso momento de oração, foi iniciada a votação, que elegeu Dayse Pacheco como presidente para o próximo biênio.