Assembléia de Deus Lomba Grande

Assembléia de Deus Lomba Grande Seja bem-vindo!

Assembleia de Deus de Lomba Grande:
uma igreja para adorar a Deus, viver a Palavra
e experimentar transformações de vida.

📖 “Dar-vos-ei um coração novo” (Ez 36:26)

Rumo ao Templo Novo
Terça e Domingo • 19h30
📍 Rua Roberto Linck, 174

A paz de Jesus, ADLG!!!“Entrai pelas portas dele com gratidão e em seus átrios com louvor.” Salmos 100:4Hoje é domingo, ...
24/05/2026

A paz de Jesus, ADLG!!!

“Entrai pelas portas dele com gratidão e em seus átrios com louvor.” Salmos 100:4

Hoje é domingo, dia de estarmos na casa do Senhor para adorá-Lo e agradecer por tudo o que Ele tem feito por nós.

Que nesta noite possamos juntos sentir a presença de Deus, ouvir Sua voz e entregar a Ele toda honra e louvor.

Esperamos por você às 19:30h.

📍 Rua Roberto Linck, 174 – NH

Convide alguém para cultuar conosco e vem.

✨ ENCONTRO DE CASAIS ADLG ✨Casais, noivos e namorados… esse convite é para vocês! ❤️Se você deseja construir um relacion...
22/05/2026

✨ ENCONTRO DE CASAIS ADLG ✨

Casais, noivos e namorados… esse convite é para vocês! ❤️

Se você deseja construir um relacionamento firmado em Deus e viver um amor que glorifica ao Senhor, você não pode ficar de fora desse momento especial ✨

Separe essa noite para fortalecer o seu relacionamento, aprender mais da Palavra e viver um tempo precioso de comunhão conosco 💍

💌 Convide um casal de amigos e venha participar!

🍽️ Cada casal deverá trazer um prato e uma bebida de sua preferência para a nossa confraternização.

🎁 E não esqueça de trazer uma lembrança especial para o seu cônjuge.

Vai ser uma noite leve, especial e cheia da presença de Deus 🤍

Domingo é dia de culto, e nós vamos juntos adorar e engrandecer o nome do Senhor.Esperamos por você e sua família. Convi...
17/05/2026

Domingo é dia de culto, e nós vamos juntos adorar e engrandecer o nome do Senhor.

Esperamos por você e sua família. Convide também um amigo para estar conosco a partir das 19h30.

Vem ser igreja com a gente!

14/05/2026
“Façam isto em memória de mim.” 1 Coríntios 11:24Sábado, dia 9, às 19h30, teremos a Ceia do Senhor. Um tempo de comunhão...
02/05/2026

“Façam isto em memória de mim.” 1 Coríntios 11:24

Sábado, dia 9, às 19h30, teremos a Ceia do Senhor. Um tempo de comunhão, exame do coração e renovação da fé.

A Palavra nos ensina a participar com reverência e gratidão, lembrando do sacrifício de Cristo e anunciando Sua obra até que Ele venha 1 Coríntios 11:26-28.

Você e sua família são bem-vindos. Venha com o coração preparado para esse momento de adoração e comunhão.

📍 Rua Roberto Linck, 174
⏰ 19h30

Terça-feira é dia de crescer na Palavra 📖✨A Escola Bíblica do Campo é mais do que um estudo — é um tempo de edificação, ...
27/04/2026

Terça-feira é dia de crescer na Palavra 📖✨

A Escola Bíblica do Campo é mais do que um estudo — é um tempo de edificação, comunhão e fortalecimento da fé. Estamos refletindo sobre “Homens dos quais o mundo não era digno”, aprendendo com o legado de Abraão, Isaque e Jacó e trazendo esses ensinamentos para a nossa caminhada com Deus.

🕢 19h30 | Oração
🕗 20h00 | Culto
Separe esse tempo, traga sua Bíblia e venha viver esse momento conosco. Sua presença faz diferença!

📍 Rua Roberto Linck, 174 – Sede AD Lomba Grande

comunhão

Agenda de maio da AD Lomba.Um mês de comunhão, serviço e busca pela presença de Deus. Nossa programação envolve toda a i...
23/04/2026

Agenda de maio da AD Lomba.

Um mês de comunhão, serviço e busca pela presença de Deus. Nossa programação envolve toda a igreja e reflete quem somos: uma família unida, que valoriza estar junto e servir ao Senhor com dedicação.
Cada encontro é uma oportunidade de fortalecer a fé e crescer como igreja.

Programe-se e participe. Sua presença é importante para nós.

Tem dores que ninguém vê…mas Deus vê cada lágrima.No Getsêmani, Jesus nos ensinou algo que confronta a nossa geração:é m...
12/04/2026

Tem dores que ninguém vê…
mas Deus vê cada lágrima.

No Getsêmani, Jesus nos ensinou algo que confronta a nossa geração:

é melhor sangrar do que pecar.

Hoje, muitos querem viver promessas,
mas poucos aceitam passar pelo processo.
Querem o azeite… mas fogem da prensa.

Só que é na pressão, na dor e no secreto
que Deus está formando algo dentro de nós.
O Getsêmani não é só um lugar de sofrimento,
é um lugar de decisão.

Decisão de obedecer mesmo quando dói.
De permanecer mesmo quando é difícil.
De confiar mesmo sem entender.

E é nesse lugar que tudo se revela:
quem está com você…
quem só estava pelo momento…
e principalmente, quem você é diante de Deus.

Tem cálices que não vão passar.
Porque fazem parte do propósito.

Mas uma coisa é certa:
você nunca estará sozinho no seu Getsêmani.
Deus não abandona os seus.
Ele fortalece, sustenta e cumpre o que prometeu.

Se essa palavra falou com você…
não ignore.
Permaneça. Ore. Obedeça.
E se for preciso…

sangre, mas não peque.

VidaComDeus PalavraQueTransforma

Em memória d’Aquele que mudou a nossa história.“Fazei isto em memória de mim.”Neste sábado, às 19h30, teremos a Ceia do ...
08/04/2026

Em memória d’Aquele que mudou a nossa história.

“Fazei isto em memória de mim.”

Neste sábado, às 19h30, teremos a Ceia do Senhor. Um momento especial pra lembrarmos do sacrifício de Jesus e estarmos juntos como igreja.

A Palavra será ministrada pelo Pr. Alexandre Pedroso e no louvor teremos a participação da Orquestra da ADLG, Banda UMADLG, Coral da UFADLG e Coral Desafio Jovem Gideão.

Venha cultuar conosco.

Esperamos você.

A terra tremeuO inferno estremeceuA morte foi vencidaO véu que nos separava já não tem mais poderAgora temos acesso a De...
05/04/2026

A terra tremeu
O inferno estremeceu
A morte foi vencida

O véu que nos separava já não tem mais poder
Agora temos acesso a Deus

Os pecados não são mais escondidos debaixo de um tapete
Cristo nos lavou com o Seu sangue

A cruz já não é sinônimo de vergonha
Mas a expressão do maior amor que o mundo já presenciou

A morte não tem mais poder
A dívida que nunca poderíamos pagar já foi paga pelo sangue de Jesus

Ao terceiro dia, o sepulcro estava vazio
Jesus vive e reina eternamente

E essa é a razão da nossa fé

Feliz Páscoa
Cristo ressuscitou!

🍞🍷 A 1ª Ceia do Senhor de 2026Um momento de comunhão e gratidão, onde nos reunimos como Igreja para lembrar do sacrifíci...
05/01/2026

🍞🍷 A 1ª Ceia do Senhor de 2026

Um momento de comunhão e gratidão, onde nos reunimos como Igreja para lembrar do sacrifício de Jesus e anunciar a Sua morte até que Ele venha.

Mais do que um culto, é um convite para sentar à mesa do Senhor, ser renovado e começar o ano com o coração alinhado à Palavra.

📅 Sábado | 10 de janeiro

⏰ 19h30

📍 Rua Roberto Linck, 174 – NH

🎶 Louvor: Giovane Silva

📖 Palavra: Pr. Presidente Alexandre Pedroso

“Fazei isto em memória de mim.” (1 Co 11:24)

Você é nosso convidado.
Seja você de casa ou visitante, venha viver esse tempo especial conosco.

A Mesa está preparada.

Endereço

Rua Roberto Linck , Número 174/Lomba Grande
Novo Hamburgo, RS

Horário de Funcionamento

Terça-feira 18:00 - 22:30
Quarta-feira 18:00 - 22:30
Quinta-feira 18:00 - 22:30
Sexta-feira 18:00 - 22:30
Sábado 18:00 - 22:30
Domingo 18:00 - 22:30

Telefone

+51985417658

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembléia de Deus Lomba Grande posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar