12/04/2026
Tem dores que ninguém vê…
mas Deus vê cada lágrima.
No Getsêmani, Jesus nos ensinou algo que confronta a nossa geração:
é melhor sangrar do que pecar.
Hoje, muitos querem viver promessas,
mas poucos aceitam passar pelo processo.
Querem o azeite… mas fogem da prensa.
Só que é na pressão, na dor e no secreto
que Deus está formando algo dentro de nós.
O Getsêmani não é só um lugar de sofrimento,
é um lugar de decisão.
Decisão de obedecer mesmo quando dói.
De permanecer mesmo quando é difícil.
De confiar mesmo sem entender.
E é nesse lugar que tudo se revela:
quem está com você…
quem só estava pelo momento…
e principalmente, quem você é diante de Deus.
Tem cálices que não vão passar.
Porque fazem parte do propósito.
Mas uma coisa é certa:
você nunca estará sozinho no seu Getsêmani.
Deus não abandona os seus.
Ele fortalece, sustenta e cumpre o que prometeu.
Se essa palavra falou com você…
não ignore.
Permaneça. Ore. Obedeça.
E se for preciso…
sangre, mas não peque.
VidaComDeus PalavraQueTransforma