29/05/2026
Neste mês de maio, nos unimos à intenção de oração do Papa: rezemos para que todos tenham acesso a uma alimentação digna e para que o desperdício de alimentos dê lugar à partilha e à solidariedade.
Que nosso coração aprenda a agradecer cada alimento, cuidar dos que mais precisam e transformar pequenos gestos em sinais concretos do amor de Deus. Que ninguém fique sem pão, sem cuidado e sem esperança. 🤍
“Tive fome, e me destes de comer.” (Mt 25,35)