26/05/2026
No último domingo, 24, nossa comunidade reuniu-se com grande fervor para celebrar a Solenidade de Pentecostes, uma das mais belas e significativas festas da Igreja, que nos recorda a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos, fortalecendo-os para a missão e renovando neles a esperança, a coragem e a fé.
Foi uma noite marcada pela espiritualidade, pela oração e pela forte presença de Deus entre nós. Em cada canto, em cada louvor e em cada momento da celebração, sentíamos o Espírito Santo agir no coração dos fiéis, renovando vidas e reacendendo a chama da fé em nossa comunidade. Pentecostes nos lembra que não estamos sozinhos, pois o Senhor permanece conosco, guiando nossos passos e nos conduzindo no caminho do amor, da unidade e da paz.
A celebração contou com a presença do Padre Mauri da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Santa Catarina e foi concelebrada pelo nosso pároco, Padre Bernardo, tornando este momento ainda mais especial e abençoado para todos os presentes.
Que o Espírito Santo continue sendo luz em nossas vidas, fortalecendo nossa caminhada e derramando seus dons e graças sobre todas as famílias e sobre toda a nossa comunidade.
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.