Igreja Assembléia de Deus Missão Comadespe - C.A.L

Igreja Assembléia de Deus Missão Comadespe - C.A.L A nossa missão é o "IDE"

30/12/2024
30/12/2024

Dele,por ele,e para ele .

30/12/2024
30/12/2024

A ferramenta mais poderosa.
Qual é?

30/12/2024

Dias melhores virão..

24/12/2024
23/12/2024

Como a Arca possou em um lugar bom, seguro, firme, próspero e não numa barranqueira,lamiado,fundo.
Resposta:porque quem era o piloto era Deus.
Entregue o piloto e a direção da sua vida a vida.
Pousaras em lugar firme,forte,seguro, próspero,e de paz .
Tenha fé e chame ele agora mesmo.
E diga com fé: Deus amado, te entrego a direção,e o controle da minha vida,seja o piloto da minha vida,te peço no nome de Jesus, amém.

12/11/2024

*Aos Pastores,as Igrejas,e irmão de zelo espiritual,e zelosos do verdadeiro culto.*
Muitos Pastores abandonaram o verdadeiro culto,e optaram por fazer reuniões para entregar,Revelação,entregar recado e profecias,está sendo mais interessante,e mais importante que a pregação e a exposição da palavra de Deus,muitas igrejas foi cheia de cultos de campanhas para beneficiar e para promover o bem físico, financeiro, família,está sendo mais importante e mais interessante que o culto de adoração e louvor a Deus, abandonamos ao Deus divino,e nós prostamos diante de Baal,os templos está se transformando em balcão de bençãos,e supermercado espiritual, cultos egocêntrico, antropocêntrico,porque é feito para fazer bem e para satisfazer a platéia,os ouvintes,e o auditório,para satisfação do paladar e dos desejos humanos, onde não pregam contra a podridão humana, não pregam contra os lixos diabólicos e da natureza humana,algumas igrejas ,*não todas,* claro,*há sempre excessões*, mais na sua maioria estão sendo como o poço dos desejos,e Deus está sendo colocado como o gênio da lâmpada, culto bom hoje para muitos é o culto que tem revelação,tem pseudo profetas dando recado,e fazendo revelação, pregador bom é que fala nas línguas estrangericas e genéricas o tempo todo,e gritam e estoura o som da igreja, pregador bom é aqueles que emocionam os ouvintes,e o auditório. Pregador bom são os que pulam,rodopiam,corre dentro das igrejas,o importante é emocionar ,e levar a platéia,e o auditório ao delírio,ir ao culto só para adorar a Deus já não basta,já não é o suficiente,ir a igreja e vir ao culto para agradecer já não empolgam,nem motiva,ir ao culto para só ouvir a palavra pregada de forma lúcida e simples,já não empolgam e nem atrai a maioria,ir para o culto com papel e caneta para aprender e amadurecer a fé,já não vemos mais,os cultos estão sendo egocêntrico,e antropocêntrico,para satisfação dos ouvintes,da plateia,e do auditório,por isso muitas igreja viciaram o povo em campanha, campanha de curas e libertação, campanha da vitória e das bençãos da família, campanhas derrubando o gigante,e da queda dos muros de jericó, campanha da providência financeira,da providência da família, campanha do milagre na minha casa,etc,etc,e etc.
Deus quer ver campanha de arrependimento, campanha da santificação, campanha do primeiro amor, Campanha de volta a palavra,Deus quer ver, campanha da preparação para o Arrebatamento, campanha do estudo das verdades e das doutrinas de Deus.
Igreja não é supermercado espiritual, igreja não show do Silvio Santos que tem a porta da esperança, igreja não é o poço dos desejos,Deus não é o gênio da lâmpada,nem a fada madrinha, nós pastores precisamos tirar o vício da igreja de trazer todos os cultos pregadores de fora,nós pastores precisamos tirar dos nossos púlpitos os pregadores viciados em revelação,em entregar recado,e que ao invés de pregarem a palavra,deixa o texto bíblico e dispara profetadas,90% é mentiras, invenções e fantasias,e delírio,mais ainda bem existe os que amam o santo ensinamento da pura palavra,e odeia as falcificações.
Ainda bem que ainda existe pastores maduros, idôneo, preparado que sabe a Bíblia,gosta de Bíblia, estudam a bíblia e tem Bíblia pura, saudável para o povo, graças a Deus,é urgente que voltemos aos cultos de adoração,de louvor,de gratidão,a Deus,e aos cultos da palavra genuína,do ensinamento extraído da bíblia,da exegese e não dá Eisegese,é hora de voltar a melhorar parte,ao que é vital,ao que transforma vidas,e regenera o homem,a pregar como João e jesus pregava: Arrependei-vos porque é chegado o Reino de Deus,e como Paulo disse:
Ao contrário de muitos pregadores, não somos mercenários, falsificadores da Palavra de Deus, mas anunciamos a Cristo com sinceridade, da parte de Deus e na sua presença.
Atenciosamente: Pastor Oséias Rodrigues Maciel.
Assembleia de Deus-Missão.
Filiada a Convenção da Comadespe e a CGADB.
Abraço.

Endereço

Rua: São Pedro S/N Centro
Campo Alegre De Lourdes, BA
47220-000

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 19:30 - 21:00
Sexta-feira 19:30 - 21:00
Domingo 19:30 - 21:00

Telefone

+5574999775499

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Assembléia de Deus Missão Comadespe - C.A.L posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar