02/06/2026
Com alegria e gratidão a Deus, nossa Província São Maximiliano Maria Kolbe celebra a Ordenação Diaconal dos freis Joaquim Mendes de Oliveira, OFMConv e André Salomão Mendes Alves, OFMConv realizada no dia 30 de maio, no Santuário Santo Antônio de Pádua, em Łódź-Łagiewniki, na Polônia.
Representando a Província, participaram da celebração o Vigário Provincial, Frei Amilton Leandro, juntamente com os freis Hoslan Guedes, Rafael Normando e Mário Pruszak, expressando a comunhão fraterna e a proximidade de toda a família provincial.
Rezamos para que os nossos irmãos vivam com fidelidade e alegria o chamado ao serviço, seguindo os passos de Cristo Servo, de São Francisco de Assis e de São Maximiliano Maria Kolbe, padroeiro de nossa província.
“Louvai e bendizei a meu Senhor, e dai-lhe graças, e servi-o com grande humildade.”