Ala Samambaia DF - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Ala Samambaia DF - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Ala Samambaia | DF
– Estaca Brasília Brasil Taguatinga

27/05/2026
07/09/2025

🇧🇷💚𝑷𝑨́𝑻𝑹𝑰𝑨 𝑨𝑴𝑨𝑫𝑨 𝑩𝑹𝑨𝑺𝑰𝑳! 💛🇧🇷

✨𝘘𝘶𝘦 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘰𝘢𝘳 𝘰 𝘏𝘪𝘯𝘰 𝘯𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘧𝘦𝘳𝘷𝘰𝘳 𝘦 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦!✨

𝟐𝟐/𝟎𝟓/𝟐𝟎𝟏𝟔 – “Já deixei uma bênção apostólica sobre a nação do Brasil. Porque é isso o que Cristo faria se estivesse aqui, e eu sou o Seu representante designado para estar aqui. E quero que saibam que eu já abençoei e prometi e tive a confirmação em meu coração, de que estas circunstâncias políticas serão resolvidas, a economia se recuperará, suas preocupações serão solucionadas, suas ansiedades por vocês e por seus filhos serão retiradas de sobre seus ombros. Esta é minha promessa, e esta é a natureza da promessa que deixamos sobre esta terra.
Talvez o curso de ação que está adiante demore, no que tange ao que os tribunais estão fazendo e o que as pessoas demandam. Mas acreditem e tenham confiança – e esperem – que essas coisas serão resolvidas e o Brasil florescerá.
Deus ama o Brasil. E eu lhes digo que parte da razão pela qual Deus ama o Brasil esta sentada nesta sala aqui hoje. Ele tem mais ou menos um milhão e meio de membros aqui. Ele tem portadores do sacerdócio, e pessoas fiéis e criancinhas que estão nascendo aqui. E existem dezenas de milhares, e milhões ainda, que receberão o Evangelho no Brasil.
Deus não virará as costas ao Seu povo. Com tanta certeza quanto a de que os filhos de Israel foram conduzidos do Egito através do mar vermelho, Ele levará o Brasil por meio destes tempos difíceis – e vocês continuarão a ser a grande nação florescente que são.”

– Jeffrey R. Holland

𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒍 𝑬́𝒔 𝒕𝒖, 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍 𝑶́, 𝑷𝒂́𝒕𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂! 𝑫𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒔𝒐𝒍𝒐, 𝒆́𝒔 𝒎𝒂̃𝒆 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍 𝑷𝒂́𝒕𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍!

Feliz dia da independência!!✨

“Vocês não têm noção do amor que sinto em meu coração...Em ter decidido tomar essa decisão.”–  Irmã Lorem.20/08/25 – Um ...
26/08/2025

“Vocês não têm noção do amor que sinto em meu coração...Em ter decidido tomar essa decisão.”
– Irmã Lorem.

20/08/25 – Um batismo incrível e emocionante! Nossa amada irmã Lorem finalmente foi batizada! E o presidente da missão autorizou que (quase) todos aqueles Élderes queridos que fizeram parte da história dela e sua família, estivessem presentes no dia de seu batismo! Nosso amado que nasceu aqui em nossa ala (atualmente ele está na Asa Sul, estaca Brasília) veio exclusivamente para batiza-la! Ano passado quando estava aqui em Samambaia, ele batizou seu filho também. Foi um batismo muito emocionante, com um Espírito doce e de imensa alegria! Irmã Lorem foi um privilégio ver todo seu crescimento e desenvolvimento espiritual até aqui! Continuaremos aqui sempre que precisar. ❣️

🥳🤩
25/08/2025

🥳🤩

No meio das bandeirinhas, sorrisos e muita animação… o Arraiá da Alegria foi só coisa boa, sô! Teve forró, pipoca e aleg...
21/07/2025

No meio das bandeirinhas, sorrisos e muita animação… o Arraiá da Alegria foi só coisa boa, sô! Teve forró, pipoca e alegria até dizer chega! 💥🌽 Com look caipira, dança arretada, competição, jogos e risada sem fim, foi uma festa pra lá de boa! Até o ano que vem, cumpadi! 🪅💃🏻🥳

21/07/2025

Esse ano fizemos uma barraca nova!!! O jogo do tigrinho junino!! (Ou macaquinho como disse o bispo kkkk) 🥳🪅
Sabem como funciona? Você bate palma e a roleta gira! Se acertar os 3, leva um prêmio! E pode ir quantas vezes quiser!!! Esse é um jogo ao contrário, pq aqui só ganha premiação e diversão!!! 🥳🪅💃🏻😎

Hoje dia 29/06/2025 tivemos nossa conferência da Ala Samambaia. Foi incrível por diversos motivos e um deles é que um no...
29/06/2025

Hoje dia 29/06/2025 tivemos nossa conferência da Ala Samambaia. Foi incrível por diversos motivos e um deles é que um novo bispado foi chamado:

• Bispo: Leon Madeira
• 1° Conselheiro: Guilherme Rabelo
• 2° Conselheiro: Bruno Inocêncio

Somos extraordinariamente gratos ao Bispo Éder que cuidou e amou tão bem a todos nós. E agora, apoiamos de todo coração nosso novo bispado! Continuará sendo uma época gloriosa onde cada vez mais o Reino de Deus crescerá aqui em Samambaia.

22/06/2025

💭 Você sabia que o Élder Montoya serviu por mais de 6 meses em Samambaia? Ele é um dos poucos missionários que durante todos esses anos de Samambaia, ficou tanto tempo aqui na ala. E ele tem feito um excelente trabalho!!

Durante esse tempo, tem marcado vidas com sua dedicação e amor pelo evangelho. Ele tem ministrado com constância a pesquisadores, membros ativos e inativos, sempre prestando seu testemunho com sinceridade. Tocando corações e fortalecendo vidas por meio do evangelho restaurado de Jesus Cristo, ele mostrou sua fé e serviço. Somos profundamente gratos por seu exemplo e pelo impacto positivo que trouxe à Ala de Samambaia.


Chegamos ao nosso último episódio dessa primeira série de entrevistas sobre a Ala Samambaia. Falando um pouquinho sobre o passado, o presente e o esforço para o futuro! Espero que tenham gostado, pessoal! E fiquem ligados!! Em breve teremos mais novidades por aí...quem sabe uma parte 2? 🤭🥹

Endereço

QN 208 Conjunto A Lote 02/Samambaia
Brasília, DF
72316-510

Horário de Funcionamento

09:00 - 12:00

Telefone

+5561993066334

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ala Samambaia DF - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar