18/05/2026
Sábado encerramos nossa primeira turma do Mulheres curadas curam e entre discipulado, escuta, lágrimas, oração e acolhimento, alguns lembretes ficaram gravados no coração:
• Você não está sozinha!
Muitas vezes achamos que só nós sentimos, pensamos ou reagimos de determinada forma… mas nesses encontros percebemos que existem outras mulheres lutando batalhas parecidas.
• Nem toda cura será apenas espiritual, e está tudo bem!
Existem dores emocionais, mentais e psicológicas que também precisam de acompanhamento, terapia e, às vezes, medicação. O mesmo Deus que cura é o Deus que deu inteligência aos profissionais.
• Guardar tudo faz mal, mas falar movida pela emoção também pode ferir. Existe sabedoria em respirar, processar e depois agir.
• Nós podemos contar umas com as outras! 🥰
Nossos encontros terminaram, mas o cuidado não. Podemos orar juntas, conversar, apoiar e carregar os fardos umas das outras, porque somos um corpo!
E talvez uma das perguntas mais profundas que Jesus fazia antes da cura fosse: “Você quer ser curado?”
Porque mudar exige renúncia! Renunciar o orgulho em se demonstrar frágil, o silêncio de guardar tudo para si e a ideia de que precisamos dar conta sozinhas.
Que possamos ter coragem de reconhecer nossas fragilidades diante de Deus e também umas diante das outras 💐