19/04/2026
É com profunda tristeza, mas firmes na esperança da Ressurreição, que comunicamos o falecimento do Pe. Geraldo Ladislau, ocorrido hoje. Sacerdote há 60 anos na Pequena Obra da Divina Providência, Pe. Geraldo foi testemunha viva da caridade, da humildade e da entrega total ao Reino de Deus. Sua vida sacerdotal foi marcada pelo amor aos pobres, pela fidelidade à Igreja e pelo espírito de família, tão próprio do carisma de São Luís Orione.
Hoje, aquele que tantas vezes celebrou o mistério da vida e da esperança, é acolhido nos braços do Pai. Permanece entre nós o seu exemplo silencioso, sua dedicação incansável e seu coração de pastor. Unidos como Família Orionita, elevamos nossas orações, confiando sua alma à misericórdia divina, certos de que "a caridade salvará o mundo".
Descanse em paz, querido Pe. Geraldo. Gratidão por sua vida, por sua vocação e por seu testemunho.