24/05/2026
Neste tempo de Pentecostes, celebramos a presença viva do Espírito Santo em nossa Igreja e em nossos corações. Que o Senhor derrame sobre cada família os Seus sete dons: sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza, ciência, piedade e temor de Deus.
Que o fogo do Espírito renove nossa fé, fortaleça nossa esperança e nos ensine a viver o amor, a unidade e a paz. Assim como os discípulos foram transformados pela força do Alto, também nós sejamos testemunhas vivas do Evangelho em nossa comunidade.
Que Maria, Mãe da Igreja, interceda por todos nós, para que permaneçamos firmes na fé e abertos à ação do Espírito Santo em nossa caminhada.
🙏 Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor! 🕊️🔥