25/05/2026
Neste domingo celebramos com alegria a grande solenidade de Pentecostes, a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos, renovando em nossos corações a fé, a esperança e o amor de Deus.
Foi também um momento muito especial para nossas crianças da catequese, que receberam a entrega da oração do Pai-Nosso, aprendendo ainda mais a caminhar com Jesus e a viver a beleza da nossa fé católica.
Que o Espírito Santo continue guiando cada criança, catequista e família, fortalecendo nossa comunidade na missão de evangelizar com amor. ❤️🔥🕊️