24/03/2026
Um pouco atrasado, mas f**a aqui o registro da nossa última Via-Sacra de sexta-feira… ✝️
Mais uma vez, caminhamos com Jesus, revivendo cada passo, cada dor, cada entrega. Ao lado dos nossos amigos e familiares, fomos convidados a olhar para dentro de nós mesmos, refletir sobre nossas atitudes, rever nossa mente e nosso coração… perceber onde precisamos mudar, crescer e nos aproximar ainda mais de Deus, para que todo o sacrifício de Cristo na cruz não seja em vão em nossas vidas.
Que cada estação percorrida tenha tocado profundamente nossa alma, nos lembrando do amor infinito que se entregou por nós, do sangue derramado por misericórdia e da cruz que nos trouxe a salvação.
E agora, já nos aproximando do fim da Quaresma, que possamos permanecer firmes no propósito, com o coração mais leve, mais humilde e mais cheio de fé. Que tudo o que vivemos nesse tempo dê frutos verdadeiros em nossa vida.
Seguimos com Jesus… até a cruz, mas também rumo à ressurreição. 🙏