24/05/2026
Neste sábado, dia 23/05/2026, , nossa Paróquia viveu um momento muito especial de fé, aprendizado e comunhão com o Encontro Paroquial de Formação e Vivência sobre Liturgia, refletindo o tema: “Liturgia: lugar de encontro com Cristo”.
Foi um dia marcado pela oração, partilha, escuta e aprofundamento sobre a beleza da Liturgia, fonte e ápice da vida cristã. Reunimos com alegria 161 membros das diferentes pastorais, associações e movimentos de nossa comunidade paroquial, demonstrando o compromisso e o amor de tantos irmãos e irmãs pela missão da Igreja.
A Liturgia nos conduz ao verdadeiro encontro com Cristo vivo, presente na Palavra, nos Sacramentos e na comunidade reunida. Por isso, cada momento deste encontro tornou-se oportunidade de renovação espiritual, crescimento pastoral e fortalecimento da unidade entre todos os que servem em nossa Paróquia.
Nossa sincera gratidão a todos os participantes, à equipe de organização, aos assessores, às coordenações e a cada pessoa que colaborou para que este encontro acontecesse com tanto empenho e dedicação.
Que o Senhor continue abençoando nossas pastorais, movimentos e associações, para que, unidos, possamos celebrar com cada vez mais amor, zelo e consciência os santos mistérios da fé.
Gratidão a todos!