17/03/2026
*PORQUÊ CANTAR ALELUIA?"* 🤷🏻♀️🤷🏻♂️
Nesta quaresma marcada por notícias que nos podem roubar a esperança, o *Grupo de Jovens de Vouzela* e a *BandAlegre* querem-te convidar para um momento de música, de oração e da Paz 🎸🎷🕯️🕊️
Juntas-te a nós?
📍Instituto Marista de Vouzela
📆 21 de março, às 21h
a bandAlegre