17/06/2026
👉 Olá PESSOAL AMIGO dos CLÁSSICOS.
👉 Continuamos a partilhar com VOCÊS mais momentos do nosso 4º ENCONTRO e PASSEIO de CLÁSSICOS / 2026. Gentilmente cedidos pelo nosso conterrâneo e Amigo Manuel Silva, a quem agradecemos a sua presença e disponibilidade para fazer as reportagens fotográficas e vídeo dos nossos EVENTOS...!!! 👍👏
👉 Deixamos uma enorme palavra de Gratidão a todos pela vossa HONROSA PRESENÇA com os vossos CLÁSSICOS, aos que ALMOÇARAM ou levaram pra CASA o nosso delicioso CHURRASCO MISTO...!!! 😋👍👏
👉 Agradecemos tambem a todos os nossos PATROCINADORES, pois os nossos EVENTOS sem eles não tinham a mesma qualidade...!!!👌👏
👉 Não nos podíamos esquecer do nosso STAFF, sem VOCÊS os nossos EVENTOS não eram a mesma coisa...!!!
👉 MUITO, MUITO OBRIGADO a TODOS...!!! BEM HAJAM...!!! 🙏👍👏👏
👉 Que Nsª Srª do ALÍVIO vos acrescente o que fica...!!!🙏🙏🙏