15/06/2026
No passado domingo, 14 de junho, 17 jovens da Paróquia de São João Batista receberam o Sacramento da Confirmação, numa celebração realizada na Igreja do Senhor dos Navegantes, nas Caxinas, presidida por sua Excelência Reverendíssima o Senhor Bispo, D. Nélio Pita.
Foi um momento de grande alegria para a nossa comunidade, que acompanhou estes jovens numa etapa tão importante da sua caminhada cristã. Após vários anos de catequese e preparação, receberam os dons do Espírito Santo e renovaram o seu compromisso de viver e testemunhar a fé.
A nossa comunidade felicita todos os crismados e as suas famílias, agradecendo também aos pais, padrinhos e catequistas pelo seu acompanhamento ao longo deste percurso.
Rezemos para que o Espírito Santo continue a iluminar e fortalecer a vida destes jovens.