28/04/2013
Três elementos da organização, 3 edições estupendas.
A organização do Baile de Finalistas Quinta do Casal, vê-se obrigada a cancelar por DEFINITIVO a organização do baile. Este ano, ao contrário dos outros anos, confrontamo-nos com AE’s pouco honestas, em que a palavra pouco ou nada vale. Tal facto coincide com o momento da entrada dos 3 elementos da organização no mercado de trabalho.
Uma vez que sentimos que já não temos a disponibilidade necessária para a realização de um Baile tão bom ou melhor que os outros, decidimos por mútuo acordo cancelar por DEFINITIVO o Baile de Finalistas Quinta do Casal.
Agradecemos a todas as AE’s que nos ajudaram durante estes anos assim como todos os alunos que nele participaram e fizeram dele o MAIOR BAILE de Vila do Conde. Relembro que numa edição contamos com 893 alunos! BRUTAL!!
Todos os alunos que se inscreveram no Baile deste ano, vão ter direito a ser reembolsados com o valor da inscrição. Apenas têm que se deslocar aos locais onde se inscreveram.
Mais uma vez, muito obrigado a todos que ajudaram ao sucesso desta organização e um OBRIGADO especial à Associação de Estudantes da Escola Secundária José Régio, pois foi a única a agir de uma maneira correta e a lutar pelo interesse dos alunos, durante este ano letivo..
Despedimo-nos com a convicção que fizemos um excelente trabalho durante estes três anos.
Daniel Silva (www.autogolo.com)
Diogo Gaifém (Adega do Testas)
Margarida Castro (A pequena que ainda está na Universidadade)
Até um dia destes (: