24/05/2026
𝗠𝗮𝗶𝗼, 𝗼 𝗺𝗲̂𝘀 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 🙏🏼🤍
No passado sábado, o nosso grupo de Acólitos de Nossa Senhora de Fátima teve a alegria e a honra de recitar o terço na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
🔹 Foi um momento de oração, fé e união, onde entregámos à Nossa Mãe os nossos pedidos e agradecimentos.
“𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙁𝙖́𝙩𝙞𝙢𝙖, 𝙧𝙤𝙜𝙖𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙣𝙤́𝙨. 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖𝙞 𝙋𝙤𝙧𝙩𝙪𝙜𝙖𝙡 𝙚 𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤.” 🙏🏼