14/04/2026
🐾 Há fins de semana que f**am 🐾
Esses fins de semana não f**am nos cadernos, nem nos álbuns de fotografias — f**am naquele lugar mais nosso, onde guardamos as coisas que nos fizeram crescer.
Chegaram com mochilas às costas e olhos grandes. Saíram com as botas sujas de terra, o lenço ainda torto, com o corpo cansado— e um sorriso que não cabia na cara.
Os lobitos do 206, na sua caçada exploram a cidade, confeccionaram a sua refeição, sentiram o ar frio da noite, correram, saltaram, rastejaram, brincaram. Alguns, pela primeira vez dormiram, numa tenda, acompanhados por outros lobitos.
Até à próxima caçada. 🐺