02/06/2025
“Na véspera de Natal, um sem-abrigo bateu à porta de um antigo colega da escola e da catequese. Foi convidado a entrar por um momento... e lá ficou 45 anos.“ Uma história de humanismo e fé que partilho convosco. Espero que possais desfrutar e tirar tanto proveito como eu. Estejam à vontade para partilhar o link e o texto. Abreijos!
Texto disponível em
Na véspera de Natal de 1975, em Gales, um homem sem-abrigo bateu à porta de um antigo colega da escola primária e da catequese. Foi convidad...