26/01/2026
A Comissão de Festas de São Sebastião agradece, com enorme gratidão, a toda a população de Carreço e a todos os visitantes, patrocinadores, e todos aqueles que contribuíram sejam eles monetariamente ou pela vossa presença e apoio durante a nossa festa.
Temos consciência de que poderá não ter estado tudo à altura das vossas expectativas. No entanto, somos todos feitos da mesma cepa, de carne e osso, e somos todos voluntários que, no seu dia a dia, trabalham e dão o melhor de si para que esta festa estivesse à altura do que merecem.
Tudo o que foi feito teve como objetivo honrar a nossa tradição, a nossa terra e o nosso Mártir São Sebastião, sempre com dedicação, esforço e espírito de união.
Agradecemos, desde já, a vossa visita, compreensão e contributo, na esperança de que nos voltem a visitar em breve.
O nosso muito obrigado a todos.
A Comissão de Festas de São Sebastião