07/06/2026
No final deste dia, a Comissão de Festas de Santa Ana e Santo António 2026 gostaria de deixar uma palavra de agradecimento a todos os que estiveram presentes, participaram e contribuíram para que este momento fosse possível.
Queremos também pedir desculpa por tudo aquilo que possa não ter corrido da melhor forma. Apesar de todo o empenho e dedicação colocados na organização, reconhecemos que houveram falhas, pelas quais pedimos a vossa compreensão.
Agradecemos profundamente a todos aqueles que nos ajudaram, apoiaram e compreenderam os desafios que surgem na realização de uma festa desta dimensão. A vossa colaboração e boa vontade fizeram toda a diferença.
Entramos agora na reta final e voltamos a contar com o apoio de todos. A vossa presença, ajuda e incentivo continuam a ser essenciais para que possamos concluir esta caminhada da melhor forma.
Mais uma vez, o nosso muito obrigado pela confiança, compreensão e carinho demonstrados ao longo deste dia. Juntos, continuaremos a fazer destas festas um motivo de orgulho para toda a comunidade.
Bem-hajam!
Comissão de Festas de Santa Ana e Santo António 2026