05/06/2026
Ontem vivemos um daqueles dias que ficam no coração.
Celebrámos o Dia do Corpo de Deus, com missa, procissão e a Profissão de Fé dos catequizandos do 6.º ano, num momento profundo e muito especial para toda a comunidade.
A festa de encerramento da catequese, com o almoço e a quermesse encheram o dia de proximidade, alegria e um sentir-se bem juntos.
Obrigado a todos — crianças, famílias e catequistas — por um ano vivido com fé, entrega e alegria. 🤍