08/06/2026
Neste último sábado dia 06/06 tivemos o nosso Chá de Mulheres, organizado pelo departamento feminino da nossa igreja! Com o tema “Fruto do Espírito”, tivemos uma tarde de comunhão, muito aprendizado e crescimento espiritual.
Juntas, refletimos sobre a importância de desenvolver em nossas vidas os frutos que o Espírito Santo produz, fortalecendo nossa caminhada com Deus e nosso testemunho cristão.
Foi uma tarde marcada por conhecimento, alegria, amizade e pela graça do Senhor, que nos ensinou e edificou através de Sua Palavra.
Que possamos continuar cultivando os frutos do Espírito em nossas vidas!
Ficam aqui registrado alguns dos momentos do nosso chá!
Nos vemos no próximo! 😉🌸
Deus abençoe a todos! 🙏🏻🙌🏻