Casa da Vovó Benedita - Terreiro de Umbanda Sagrada

Casa da Vovó Benedita - Terreiro de Umbanda Sagrada Terreiro de Umbanda Sagrada Cada religião possui seu propósito ao existir nessa Terra. Pena que muitos prefiram usar seus dons de magia para sujar..." Assim será!

Quando o Criador de Tudo permite a existência e a propagação de uma crença, seita ou religião, Ele está avaliando o caráter de cada ser humano e permitindo a cada um agir livremente dentro de suas ideologias. Por isso não existe apenas uma religião, pois temos o livre arbítrio e podemos escolher onde nos desenvolver e nos aprimorar como seres espirituais. Uma vez um Babalorixá me disse: "A missão

do Candomblé aqui na Terra é a de limpar a aura das pessoas e do planeta, por isso fazemos tantos ebós. A pessoa que me preparou, Gaiaku Luiza, dizia: "Não é possível fazer a caridade. É preciso persistir na caridade!" (Ela era uma pessoa muito sábia e sinto saudades dela...) Portanto, não importa onde a pessoa cumpra sua missão, desde que a cumpra da melhor maneira possível. Seja, a Umbanda, seja qualquer outra religião espiritualista, que acredita na reencarnação e no trabalho caritativo, se faz necessário muito estudo, persistência e trabalho. Por mais que as pessoas discutam, briguem ou tentem impor suas verdades ao pregar suas ideologias, a existência de muitos caminhos para escolher, pemite ao ser humano expressar seu real desenvolvimento ao escolher entre uma ou outra crença. O Caboclo das Sete Encruzilhadas, no dia 16 de novembro de 1908, proferiu a seguinte ordem: "Todos as Entidades serão ouvidas! Nós aprenderemos com aqueles que souberem mais e ensinaremos àqueles que souberem menos e a nenhum nós viraremos as costas e nem diremos não, pois esta é a vontade do Pai. O verdadeiro umbandista vive para a Umbanda e não da Umbanda!" Ao realizar essa afirmação, o Caboclo das Sete Encruzilhadas firmou seu propósito de que a prática umbandista é levar atendimento a todo os encarnados e desencarnados, sem distinção. E por isso a Umbanda cresceu tanto e se proliferou porque, ao entrar dentro de um terreiro, templo ou tenda, a pessoa não sai sem atendimento e sem orientação. Pessoas boas e pessoas ruins existem em todas as religiões. Acontecimentos negativos ocorrem em todos os lugares e, infelizmente, existem aqueles que fazem mal uso de sua mediunidade. E aqui refiro-me ao trabalho de incorporação e passe mediúnico, não confundindo com a Terapia Holística que é uma prática que exige estudo e formação nas várias áreas exotéricas. Portanto, médium, se você possui dom para a psicofonia (incorporação), estude, desenvolva e trabalhe corretamente, pois, assim, não terá o que temer, seus Guias Espirituais mostrarão para você o melhor caminho e a melhor forma de cumprir sua missão. As demais formas de apresentação da mediunidade também podem ser desenvolvidas e trabalhadas assiduamente em diversos locais; o importante é encontrar o melhor local para estudo e desenvolvimento. Hoje, fechamos essa postagem fazendo a seguinte ressalva: "Médium, não tema sua mediunidade! É preciso conhecer para entender. Estude, conheça e procure dar o melhor de si. E não há necessidade de temer o mundo espiritual, pois, afinal de contas, somos todos espíritos! A mediunidade é uma dádiva que lhe foi dada para sua evolução..." Que assim seja!

De especial leitura. Maravilhoso 🤍
25/07/2025

De especial leitura. Maravilhoso 🤍

O símbolo da neurodiversidade é o infinito colorido, geralmente com as cores do arco-íris. Ele representa a diversidade de padrões neurológicos humanos e a aceitação de variações como parte da natureza humana. O símbolo também é usado para englobar a comunidade de pessoas neurodivergentes, incluindo aquelas com autismo, TDAH, dislexia, entre outras condições.
CRIANÇAS AUTISTAS NÃO ESTÃO DOENTES (Elas são as pontes para a Nova Terra)
- Da perspectiva da vida eterna, essas almas não estão aqui para serem "curadas".
- Seres com um Código Cristalino que carregam cadeias de DNA superiores e percepção multidimensional.
- Sua sensibilidade não é uma falha.
- Estes são sinais.
- Sinais de uma incompatibilidade de frequência entre a grade planetária distorcida e sua inteligência espiritual avançada.
- Seus colapsos temporários? Sobrecarga de frequência.
- Seu silêncio? Ressonância.
- Seu olhar? Um portal.
- Elas não precisam de mais rótulos.
- Elas precisam ser sentidas.
- Como podemos honrá-las? - Criar um ambiente seguro e de baixo estímulo - Alimentá-las com comida pura e sons sagrados - Conversar com elas como mestres ancestrais, não como pacientes - Acreditar em sua genialidade – mesmo quando o mundo não acredita nelas
- Elas não estão aqui para se encaixar.
- Elas estão aqui para se destacar.
- Para nos ajudar a lembrar.
Samuel B. Lee
Da perspectiva da vida eterna, crianças autistas não sofrem danos. É uma incompatibilidade de frequência entre a inteligência espiritual de alto nível, as cadeias superiores de DNA e a grade planetária distorcida que elas não conseguem acomodar. Portanto, elas são frequentemente almas codificadas por cristais que carregam cadeias superiores de DNA e percepção multidimensional. Sua percepção dimensional superior é mais online, então elas literalmente sentem frequências que a maioria das pessoas presas na 3D não sente. Portanto, sua sensibilidade não é uma falha, é um sinal. Sim, toxinas, toxinas, campos eletromagnéticos podem perturbar seu delicado e sensível sistema etérico, mas a verdade mais profunda é que essas almas são pontes, não fardos.
Seu colapso é sobrecarga de frequência, e seu silêncio não é ausência. É ressonância. Elas são o olhar, são um portal. Portanto, elas não precisam realmente ser "consertadas", precisam ser sentidas. Elas não sofrem danos. Em algum nível, elas são as mensageiras da nova Terra.
Como podemos honrá-las? Crie um ambiente seguro e de baixo estímulo, alimente-os com comida limpa e sons sagrados, fale com eles como se falasse com mestres ancestrais, não com pessoas doentes, porque, em algum nível, eles podem nos ouvir. Ouça sem expectativas e, acima de tudo, acredite em seu brilhantismo, mesmo quando o mundo não acredita, porque eles não estão aqui para se encaixar, mas para se destacar e nos ajudar a lembrar.

A Fé é o Amor pela Umbanda ajudam me SEMPRE a trilhar o meu caminho pela Caridade. Minha Umbanda Sagrada nunca me deixa ...
03/07/2025

A Fé é o Amor pela Umbanda ajudam me SEMPRE a trilhar o meu caminho pela Caridade. Minha Umbanda Sagrada nunca me deixa desistir. ❤️🙏🏽⚡️

28/06/2025

Ministrado por Alexândre Cumino em Braga - Portugal, nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

❤️🩵🙏🏽
21/06/2025

❤️🩵🙏🏽

Salve, Exu Marabô das Matas!Com todo respeito e gratidão, venho saudar tua força e tua presença. Guardião dos meus camin...
20/01/2025

Salve, Exu Marabô das Matas!

Com todo respeito e gratidão, venho saudar tua força e tua presença. Guardião dos meus caminhos, mensageiro entre mundos, senhor da mata, eu te louvo por tua proteção e por abrir as portas certas no momento certo.

Marabô, Exu de luz e sabedoria, és aquele que ensina com firmeza, mas também com justiça. Com tua elegância e destreza, mostras que tudo tem seu preço, mas também sua recompensa. Agradeço por cada livramento, por cada oportunidade e por cada lição que me torna mais forte.

Que tua luz ilumine meus passos, que tua palavra me guie, que a tua Capa me proteja e que tua força me mantenha de pé. Com respeito, alegria e devoção, sigo meu caminho sabendo que não estou só.

Laroyê, Exu Marabô das Matas!
Salve a sua Capa!
Salve a sua Presença!
Salve as suas Palavras!



23/12/2024

Que Olorum derrame suas bênçãos por todos nós numa altura em que terminamos este ano que colocou muitos à prova. Que Divino Pai Oxalá nós traga Harmonia, Emoção, Respeito e Amor
Que todos os Pais e Mães Orixás nos acompanhem enquanto deixamos para trás este ano de 2024 e nos dêem força, coragem, sabedoria para Viver em pleno o ano de 2025!
Salve todos os Pais e Mães Orixás
Salve a Vovó Benedita de Angola e todos os Preto Velhos
Laroyê Sr. Marabô das Matas e todos os Exus e Pomba Giras! Ê Mo Ju Bà!
Muita Alegria, muita Saúde, muita Paz para 2025!

17/09/2024
17/09/2024
⚠️𝗔𝘁𝗲𝗻cã𝗼 𝗩.𝗡.𝗚𝗮𝗶𝗮 ⚠️Família, amigos e conhecidos, por favor, se tiverem alguma informação, ajudem, ou partilhem com mai...
14/09/2024

⚠️𝗔𝘁𝗲𝗻cã𝗼 𝗩.𝗡.𝗚𝗮𝗶𝗮 ⚠️

Família, amigos e conhecidos, por favor, se tiverem alguma informação, ajudem, ou partilhem com mais gente
A Carolina desapareceu esta terça-feira (10/09/2024)

“A Carolina Barbosa desapareceu desde terça à noite.
Ela vive com um amigo, o Gei, e na terça feira ele voltou a casa encontrando a porta aberta, telemóvel e carteira com tudo dela lá em casa, e a cadela da Carolina sempre muito protegida por ela, perdida sem coleira. O vidro do seu carro também está partido, tudo muito estranho.
Por favor, se souberem de algo, virem algo relacionado com a Carolina, contactem a PSP de VN Gaia.”
Partilhem!!!

𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗶𝘀𝗰𝗼 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗼𝘀𝗮- 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
916921665

L𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘁𝗲𝗹𝗲𝗳ô𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻ç𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮𝘀
116 000

𝗣𝗦𝗣 - 𝗘𝘀𝗾𝘂𝗮𝗱𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗩𝗶𝗹𝗮 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗶𝗮
22 377 4190

03/09/2024
03/09/2024

Endereço

Sintra

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Casa da Vovó Benedita - Terreiro de Umbanda Sagrada publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Casa da Vovó Benedita - Terreiro de Umbanda Sagrada:

Compartilhar

Categoria