22/02/2026
Ontem vivemos mais do que um culto, vivemos um chamado à intimidade.
Não é sobre evento. Não é sobre palco. É sobre presença. É sobre permanecer.
Recebemos com alegria as igrejas da nossa região e também o pessoal da JOCUM, que somou fé, serviço e paixão por Jesus nessa noite tão especial.
Foi regional, sim.
Mas foi, acima de tudo, pessoal.
Deus nos lembrou que intimidade não se constrói no barulho…
se constrói no secreto.
Na constância.
Na entrega diária.
Que não sejamos apenas participantes de um culto,
mas amigos da Presença.
Logo logo estaremos juntos outra vez… ❤️🔥