12/11/2024
Ontem foi o retorno à pátria espiritual da médium mineira D. Isabel Salomão de Campos. Foram 100 anos dedicados a diminuir a dor do irmão mais necessitado. Um bom regresso, D. Isabel.
A Comunidade Espírita “A Casa do Caminho” vem a público informar o desencarne de D. Isabel Salomão de Campos, sua fundadora e presidente. Agradecemos a esta missionária do Cristo, por sua existência de trabalho no Bem em favor de todos nós, que formamos a grande família cristã, que ela reuniu em torno do Evangelho de Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida.