17/05/2026
OBRIGADO é a palavra que hoje enche os nossos corações!
O nosso Almoço da Esperança foi muito mais do que um encontro à mesa… foi um abraço coletivo, um momento de partilha, alegria, fé e união.
A todos os que estiveram presentes, o nosso MUITO OBRIGADO! Cada sorriso, cada conversa, cada gesto de carinho tornou este dia ainda mais especial. Vocês fizeram a diferença!
Um agradecimento muito especial aos nossos incríveis apoios Pórtico, Churrascaria O Paraquedista, Frankfurt Restaurante dos “ Ossos “ e Lactosantos Produtos Alimentares, que acreditam na nossa missão e caminham connosco lado a lado. Sem vocês, nada disto seria possível.
E claro… à nossa equipa de voluntários: vocês são verdadeiros anjos de avental vestido e coração gigante! Sempre prontos para agir, servir, correr, ajudar… e até sorrir no meio da correria! O vosso amor e dedicação inspiram-nos todos os dias.
Que nunca nos falte esperança, fé e vontade de fazer o bem. Porque quando nos unimos com amor, acontecem verdadeiros milagres.
Até ao próximo encontro… com mais abraços, mais gargalhadas e mesas cheias de amor!