31/08/2011
Hoje passa um mês desde a data da realização da festa. Para recordar então esses momentos, vamos colocar algumas fotos. Foi com muito prazer que vimos os Rebordoenses a participar em massa na festa em honra do Padroeiro! É sinal que a festa faz falta às pessoas e que certamente tão cedo não acabará! De resto, quanto ao que nos toca, foi com muito gosto que nos empenhamos na realização da festa. Repetiríamos tudo de novo! Foram momentos que ficarão para sempre na nossa memória...Até qualquer dia!