17/08/2021
Partilhamos a seguir o clamor de um pastor conhecido relativamente à situação no Afeganistão.
"A todos os meus amigos cristãos.
Olhem, tenho recebido notícias de gente ligada a missões cristãs no Afeganistão.
A situação é mesmo dramática. Muitos dos nossos irmãos em Cristo já estão a ser perseguidos e mortos.
Outros (em especial mulheres, e crianças), estão a ser abusados, violados e escravizados.
Por favor, de momento, mais importante do que encontrarmos culpados ou responsáveis políticos por esta situação, é unirmo-nos em oração por esta situação que já se tornou dramática.
Sei que muitos estão de férias, mas por favor, vamos ainda assim orar pelos nossos amigos e irmãos na fé que estão em enorme sofrimento, no Afeganistão. Muito obrigado.”