18/06/2026
As nossas quintas-feiras são sempre marcadas por momentos especiais de partilha e convívio.
Durante a manhã, recebemos a visita das voluntárias Maria José e Francisca, que se juntaram a nós para a oração do terço, proporcionando um momento de união, fé e reflexão.
Da parte da tarde, realizámos o encerramento da atividade de Ginástica Sénior, dinamizada pelo Professor César, da CMSM. Foi uma aula animada, cheia de energia e boa disposição, que ficará certamente na memória de todos e da qual sentiremos muitas saudades. ❤️
O nosso sincero agradecimento à Maria José, à Francisca e ao Professor César pela dedicação, carinho e pelos momentos tão significativos que proporcionaram aos nossos utentes.
Obrigada por tudo!