24/12/2024
"Tu és a estrela! Eu sou o peregrino."
Celebramos o nascimento da estrela que nos guia e, tal como os Reis Magos, fizemos a nossa peregrinação até encontramos a luz do senhor para que renovemos a nossa fé a esperança.
O grupo de Acólitos de São Félix da Marinha desejam a todos um feliz e abençoado Natal ✨️