11/07/2023
7º dia e CONTINUAMOS SEM INDÍCIOS DO SR. CARLOS MANATA 😞
É frustrante! É doloroso! É angustiante!
Nem um pequeno vestígio!
Foram, hoje, calcorreados todos os sítios que nos vão sendo referenciados, como passíveis dele poder ter seguido esta ou aquela direção... e... nada!
Apercebo-me de que , passados quase 15 anos na Direção desta Instituição, nunca senti tamanho desespero !
Perder um dos nossos desta forma!...
Estar a viver esta incógnita!...
Não saber se ir para a esquerda, se para a direita, se para a frente ou para trás!... invade-me/nos uma imensurável frustração!...
Porém, o desejo de o encontrar é tão forte que a cada chamada telefónica, a esperança renasce... para logo a seguir cair por terra!
E assim se passaram 7 infindáveis dias!
Não sei quando vou conseguir aceitar e parar de procurar…
Amanhã, continuaremos, porque o nosso Carlos Manata não nos sai do pensamento: no frio, no sol, na sede, na agonia , na segurança …
Onde estará o nosso Carlos?
(Tanta pergunta e nenhuma resposta!)
Mas sei que tenho a meu lado as melhoras amigas, colegas e profissionais!
Obrigada a todas vós!
Um obrigada especial à Rosa Costa e Patrícia que percorrem quilómetros ao meu lado, todos os dias, desde a primeira hora !
E à Vanessa Machado da Fonseca por segurar o barco no interior …
Sou grata por sentir a força e apoio de todos e não estar sozinha numa das fases mais tristes da minha vida profissional !
Obrigada ao apoio de outras instituições, que direta ou indiretamente nos ajudam nas buscas:
À Joana Sampaio
Ao Michael Batista
À Sónia Oliveira
À Sónia Martins
À Cristina Da Silva, Lar Residencial Sol
Ao Csp Águas Boas
Ao Município de Sátão
…
Obrigada à comunicação social:
- Aos jornais que me ligam, não no sentido de especularem... mas no sentido de nos apoiarem e ajudarem a divulgar !
Obrigada a todos os familiares, que nos dão palavras de conforto !
Obrigada aos meus! Eles sabem quem são! E eu sei que estão connosco! 😞
Continuemos o nosso lema, enquanto as forças físicas e mentais nos ajudarem:
INSISTIR, PERSISTIR E NÃO DESISTIR!
A UNIÃO FAZ A FORÇA!
Marisa Bártolo